Atualize Já

 
Entretenimento

Relembre 10 cenas da Pixar que fizeram todo mundo chorar

sdadmin - Publicado em 09/12/2019 às 14:29.

Foi-se o tempo em que filmes de animação eram apenas para crianças, hoje em dia os adultos também assistem e se emocionam com essas produções. 

Com tantas produções de animações nos últimos anos fica difícil não se empolgar. 

Muitos dos filmes são realmente emocionantes, a ponto dos telespectadores não conseguirem se conter e acabarem se debulhando em lágrimas, tanto adultos quanto crianças. 

Nós separamos algumas cenas de filmes da Pixar que fizeram todo mundo se emocionar e chorar, Confira:

Divertida Mente, basicamente todas as cenas do filme fizeram os telespectadores se emocionar muito. 

O Bom Dinossauro, quando Arlo se despede Spot e quando ele volta para a sua família no final 

A Vida é Uma Festa, o filme arrancou muitas lágrimas, principalmente na cena em que Miguel canta "Proud Corazón" e Hector consegue atravessar a ponte com sua família.

Procurando Dory, o filme inteiro é emocionante e muitas pessoas choraram ao assistir, principalmente na cena em que Dory finalmente reencontra os pais. 

Toy Story 3, esse filme ficou marcado no coração de todos, principalmente com a cena em que Andy se despede da turma e eles ganham uma nova dona, a cena dele brincando pela última vez com seus brinquedos levou todos a soluçar. 

Toy Story 4, o filme que foi lançado recentemente arrancou muitas lágrimas nos cinemas, principalmente na cena (alerta de spoiler) em que Buzz e Woody se despedem com um discurso emocionante. 

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!