Atualize Já

 
Famosos

Por onde andam? Veja agora estrelas brasileiras que sumiram das telinhas

sdadmin - Publicado em 09/12/2019 às 15:36.

Todos os anos, dezenas de novos artistas aparecem nas telinhas, sejam nas novelas, no cinema, no teatro ou em outras áreas da arte. 

Com a mesma velocidade que novos artistas são introduzidos no mercado, outros artistas parecem desaparecer. Mas o que acontece com alguns desses artistas? Onde e como eles estão hoje? Aposto que essa é uma das suas curiosidades. 

Alguns artistas resolvem dar sua carreira por encerrada, outros apenas não conseguem mais papéis. 

Um exemplo desses artistas é a atriz Cecília Dassi, nascida em 6 de dezembro de 1989, Cecília interpretou Sandrinha na novela "Por Amor" e acabou marcando bastante o público da época por sua ótima atuação.

Mesmo com todo o sucesso que a atriz viveu de 1997 até 2012, Cecília escolheu por não seguir na carreira de atriz e deu espaço a um antigo objetivo: a psicologia. Veja abaixo alguns artistas que sumiram das telas:

Daniella Cicarelli 

A apresentadora que fez bastante sucesso em sua carreira, abandonou o ramo para virar atleta.

Max Fercondini

Com mais de 15 trabalhos pela Rede Globo de Televisão, alguns de grande sucesso, como a novela "Laços de Família" e "Malhação", Max, em 2016, resolveu viajar pelo mundo e criar conteúdo deste tipo de lifestyle para seu Instagram.

Maria Maya

A atriz que fez um grande sucesso na Globo de 1995 até 2013, abandonou a frente das câmeras para se dedicar aos bastidores teatrais, agora a atriz produz peças de teatro.

Denise Fraga

Com uma carreira de muito sucesso nas telinhas, em 2016 a atriz decidiu abandonar a televisão para se dedicar ao teatro.

Ana Paula Arósio

Após ser substituída por Paolla Oliveira em seu papel de protagonista em 2010, Ana Paula não voltou às novelas, mas acabou fazendo parte de um filme chamado "A Floresta que se move e Primavera".

Sérgio Hondjakoff

Após o auge da sua carreira, interpretando o "Cabeção", personagem da edição mais marcante na novela "Malhação", fez papel em algumas novelas de outras emissoras, mas acabou abandonando sua carreira. O ator esteve trabalhando de caixa em um restaurante de Nova York mas já está de volta ao Brasil.

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!