Atualize Já

 
Curiosidades

Lembra dela "Garota Desastre"? Ela cresceu e agora está irreconhecível

sdadmin - Publicado em 08/12/2019 às 16:24.

Certamente, em algum momento você encontrou o meme engraçado de uma garota que olha em primeiro plano, enquanto uma casa está queimando ao fundo, o olhar maligno da menina tem sido usado por inúmeros memes desde que a foto foi tirada no ano de 2004.

14 anos se passaram e ela continua a ser uma das fotos favoritas de todos os usuários que ainda usam a imagem para combiná-la com frases.

O nome verdadeiro da menina é Zoe Roth, hoje ela tem 18 anos e mora na cidade de Lake Tahoe, localizada na costa leste dos Estados Unidos. A história do meme aconteceu quando ela tinha apenas quatro anos de idade em 2004.

Ela e seu irmão, Tristan, estavam assistindo televisão quando sua mãe lhes disse que uma casa na rua estava em chamas, todos saíram em família para ver o que aconteceu. Dave Roth, o pai de Zoe, levou sua nova câmera digital.

O pai comentou naquele momento:

"Não houve perigo ou estresse na situação. As crianças e eu caminhamos para ver o fogo de diferentes ângulos. Foi ótimo, algo que você não vê todos os dias."

Veja a foto abaixo:

O pai das crianças tirou cerca de 30 fotos de seus filhos assistindo ao incêndio. Três anos depois, ele carregou uma das imagens de Zoe em uma comunidade de usuários de fotos chamada Zooomr e intitulou-a de Firestarter. Desde então os comentários começaram a chegar.

"Eu acho que porque eu conhecia toda a história de fundo, eu tinha perdido a expressão no rosto de Zoe até aquele momento. Mas alguém com um pouco mais de imaginação do que eu teve que dar sentido ao fogo no fundo e então a garota com um meio sorriso assustador. É como algo saído de um filme de terror ".

Zoe já atingiu a maioridade e parece radiante. Veja:

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!