Atualize Já

 
Curiosidades

Escolha uma das flores e descubra qual é a sua linguagem no amor

sdadmin - Publicado em 08/12/2019 às 16:35.

Nem todos usamos a mesma linguagem de amor. Descubra qual a linguagem do amor que você usa, escolhendo as flores que você gosta! 

Muitas vezes estamos enganados, acreditando que todos amam do mesmo. De fato, existem infinitas maneiras diferentes de como você pode amar e, acima de tudo, demonstrar esse amor!

1. Palavras

A opção numero 1, significa que no amor você é a pessoa boa nas palavras. É muito importante que você diga às pessoas o quanto você as ama, para que elas sempre sintam o quanto elas são importantes para você.

Você pode ser uma daquelas pessoas que todas as manhãs envia a seu amado mensagens, desejando-lhe um bom dia. A propósito, você é uma pessoa bastante romântica, e uma longa carta de amor ou poema pode conquistar seu coração.

2. Paixão

Você ama aqueles que fazem você vibrar e, para isso, o contato físico é a melhor maneira de demonstrar seu afeto, ele é quem é sua linguagem de amor principalmente.

Você é um amante super ardente na cama, mas não só na cama. Você ama acordar a pessoa amada com um beijo apaixonado. Você ama abraços e beijos, o amor é impossível para você, se não houver toques.

3. Hora

Se você decidiu escolher a terceira alternativa significa que você é uma pessoa que ama as pessoas que passam tempo com você, ou seja, você gosta de muita atenção. Você é o tipo de pessoa que ama ficar em casa com seu parceiro de relacionamento, fazendo algo juntos: assistir a programas de TV, cochilar ou fazer caminhadas.

4. Aliciamento

Amar é entregar-se a pessoa que você gosta. Sua linguagem de amor é o namoro: quando você se apaixona, você tenta mostrar sinais de atenção de todas as formas possíveis. 

Ao se apaixonar por alguém, você dá o máximo de si na relação, e isso é bom, porque você tem a oportunidade de transformar seu relacionamento em um grande e longo romance repleto de amor.

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!