Atualize Já

 
Curiosidades

Escolha uma bola de cristal e receba uma mensagem especial e reveladora para sua vida

sdadmin - Publicado em 08/12/2019 às 16:16.

O ano de 2020 se aproxima, e, com isso, todos almejam que seja um ano melhor que 2019, em que tenhamos dias melhores, realizações e sorte em nosso caminho.

Pensando nisso, decidimos trazer essa dinâmica para compartilhar com vocês e para realiza-lá basta olhar a foto abaixo, escolher o número de 1 a 6 e logo depois ler no numero correspondente  a mensagem que tem reservada à você. Vamos la?

1. Felicidade

Prepare-se, você está prestes a viver os melhores dias de sua vida, é tempo de realizar sonhos e ver que os dias melhores para você estão chegando, muita coisa boa vai te surpreender em 2020, mas vale dizer que você terá oportunidades de curar feridas que estão abertas na sua alma no decorrer do novo ano.

2. Sabedoria

Um dos maiores saberes da vida é a consciência de que ninguém deve assumir o controle de sua felicidade e de suas decisões, portanto, não deixe ninguém dizer o que você deve ou não deve fazer, a escolha tem que ser sua.

3. Realização

Aquilo que você deixou de lado ou pensou que não fosse conseguir vai dar certo no novo ano e te surpreenderá, se prepare para ver a cara das pessoas que duvidaram de você.

4. Paciência

Os dias difíceis estão chegando ao fim, a luta está acabando, o sol já vai brilhar em seu caminho e todos se surpreenderão com a virada que você terá na vida neste novo ano, espere mais um pouco sem desistir. Vai valer a pena!

5. Confiança

Confie mais em você mesmo, acredite nos sonhos que estão em seu coração e lute para realizá-los, você tem mais capacidade do que pensa e será mais bem sucedida e feliz do que possa imaginar. Confie nisso!

6. Determinação

Você nasceu para vencer, lute com vontade e determinação, tape os ouvidos quando vierem falar coisas negativas ao seu respeito ou jogar balde de água fria em seus sonhos, saiba que ninguém que nos ver melhor que eles próprios, por isso, siga em frente sem se importar com o que pensam a respeito.

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!