Atualize Já

 
Famosos

Emocionante! Ao piano, filha de Boechat faz homenagem cantando música favorita do pai; Ouça, é de arrepiar

sdadmin - Publicado em 09/12/2019 às 12:06.

O grande profissional do jornalismo brasileiro, Ricardo Boachat, faleceu aos 66 anos de idade, de forma repentina e trágica, no início deste ano, causando grande comoção em todos os brasileiros.

Além de Boechat, outros famosos, com o cantor Gabriel Diniz, os atores Caio Junqueira e Rafael Miguel, o apresentador Gugu Liberato, também foram a óbito, fazendo de 2019 um ano marcado por grandes tragédias com perdas irreparáveis no meio artístico.

Ricardo Boechat, por exemplo, era comandante do Jornal da Band e encerrou sua carreira profissional de forma definitiva após sofrer um acidente de helicóptero.

O saudoso Boechat estava a trabalho quando o acidente aconteceu, ele havia acabado de sair de uma palestra e estava a caminho da TV Bandeirantes, onde gravaria o jornal.

Com muita saudade do esposo, a viúva, Veruska Boechat, que sempre mantém viva a memória do marido através das redes sociais, utilizou sua página no Instagram e dividiu com internautas de todo Brasil um momento ímpar e comovente.

Isso porque uma das duas filhas do casal, Catarina, fez uma linda homenagem a seu pai, tocando piano e cantando a canção preferida do jornalista falecido, ‘You Song’, sucesso de Elton John.

Confira o vídeo logo aqui abaixo e se emocione também, ao final compartilhe!

https://www.instagram.com/tv/B50VVrth0g8/?utm_source=ig_embed

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!