Atualize Já

 
Notícias

Criança fica presa dentro de panela de pressão e é resgatada por bombeiros em Recife; Imagens impressionam

sdadmin - Publicado em 09/12/2019 às 12:37.

Com criança em casa, seus cuidadores devem ficar atentos o tempo todo, pois ao menor descuido podem colocar suas vidas em risco, pois a fase da infância é de descobertas, com isso, a curiosidade dos pequenos fica aguçada.

A fase de aprendizado se torna também terreno fértil de acidentes domésticos, por isso, deve-se oferecer aos pequenos um ambiente livre de perigos, mas alguns casos são inusitados e inacreditáveis, como o que aconteceu em Goiana, na grande Recife.

Os registros de ocorrência da Corporação do Corpo de Bombeiros dão conta de que uma criança, de apenas 1 ano e 9 meses, acabou ficando presa dentro de uma panela de pressão, e o caso chamou a atenção de todos, além de servir de alerta para quem tem criança em casa.

O fato se deu na noite de sexta-feira (6), quando uma mãe, desesperada, pede ajuda ao Corpo de Bombeiros após tentar de tudo para retirar sua filha de dentro da panela de pressão.

Segundo informações, a menina estava brincando com a panela de pressão e teve a ideia de entrar nela, sem conseguir sair, começou a chorar.

A mãe foi ver o que estava acontecendo quando se deparou com a cena inusitada.

Já no local, os bombeiros passaram cerca de uma hora estudando a melhor forma de tirar a criança de dentro da panela.

Veja a imagem abaixo:

Bombeiros resgataram criança que ficou presa em panela de pressão — Foto: Reprodução/WhatsApp

Até que finalmente, usando ferramentas de corte de metal, conseguiram retirar a criança sem nenhum ferimento.

Veja como fico a panela:

Panela de pressão em que criança ficou presa foi cortada por bombeiros durante o resgate — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!