Atualize Já

 
viral

Após sofrer racismo por Silvio Santos, mulher diz se processará a emissora: ‘Constrangida’

sdadmin - Publicado em 09/12/2019 às 15:56.

Neste último domingo (08), o apresentador do SBT, Silvio Santos, se envolveu em mais uma polêmica, que acabou entrando para um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Tudo se iniciou durante um quadro em que os espectadores da plateia deveriam escolher qual a cantora mais talentosa. 

Jennyfer era a única mulher negra entre as competidoras e foi a que mais recebeu aplausos da plateia. Porém, Silvio Santos não aceitou que ela fosse a campeã e foi acusado de ser racista em rede nacional.

Já hoje, segunda-feira (09), o assunto ainda está em alta, e Jennyfer decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

“O povo sentiu a situação, eu fiquei super constrangida no momento e, como demorou três semanas para ir ao ar, eu não podia mencionar nada sobre o assunto e muito menos expor nada, porque o programa não tinha ainda passado“, disse a modelo ao falar sobre o que ocorreu na noite anterior.

Vários internautas disseram que a modelo deveria recorrer e processar a emissora e o apresentador que é dono da mesma. Porém, ela se pronunciou a respeito disso.

“Não vai adiantar, vai continuar do mesmo jeito, não vai adiantar processar, ir atrás de direitos nenhum, porque aí vou ser prejudicada, nunca mais vou participar de nenhuma emissora, porque o que manda é o dinheiro“, disse ela.

E aí, o que você achou deste texto? Não se esqueça de comentar e de compartilhar ele com os seus amigos!