Atualize Já

 
Famosos

Após demissão do SBT, Leo DIas tem recaída e preocupa seus fãs com desabafo sobre o uso de drogas

sdadmin - Publicado em 09/12/2019 às 12:00.

O jornalista, ex-contratado do SBT, fez um preocupante desabafo nesta domingo, dia 08 de dezembro, ao falar sobre seu estado de saúde, referente a luta contra a dependência química, usando uma imagem com a definição da palavra 'escravidão'.

Ele, que era um dos principais apresentadores do Fofocalizando e acabou perdendo o emprego que tanto amava, disse, emocionado, que é uma pessoa muito transparente e nunca escondeu de ninguém sua luta contra o uso de drogas ilícitas.

Definindo o vício como uma escravidão e algo do qual ele não tem controle, ele diz que mesmo fazendo terapia e se tratando com medicações, sabe que o que mais lhe afeta são os fatores externos profissionais, os quais abalam a sua saúde mental e o faz procurar a droga.

Leo Dias vai mais longe e diz que as frustrações e brigas com pessoas que ele muito admirava o conduz à recaídas, mas, ao fim, diz que na verdade não quer culpar a ninguém pelo que tem lhe acontecido e se denomina como "o único culpado".

O colunista disse ainda que tem recebido apoio e mensagens de Xuxa Meneghel, que inclusive o alertou sobre essas agitações e confusões nas redes sociais, segundo ele conta, Xuxa o alertou para que se afastasse disso, antes que sua saúde sofresse os danos provocados pelas polêmicas expostas com outros famosos.

Chorando, ele termina a gravação do vídeo e publica em sua rede social, acompanhado do texto que causou comoção entre seus seguidores. Confira o que Leo Dias escreveu.

https://www.instagram.com/p/B5z1GQKh3RL/